sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Happy New Year!

Caros seguidores, o mês de Dezembro foi caótico para mim, de modo que só agora tive oportunidade de postar as fotos do fim do mês de Novembro, quando tive consulta.
De referir que neste preciso momento já não tenho espaço nos dentes inferiores e muito pouco resta deles na arcada superior (estas fotos já têm 1mês e os abençoados "cogumelos" trabalham bem!), mas terei consulta em PT no próx dia 2 de Janeiro, de modo que espero poder colocar fotos actuais muito em breve.

Um excelente ano 2012 para todos =)





6 comentários:

Geny Iwankio disse...

Ñ vejo a hora de tirar o meu, já faz 1 ano e meio e num aguento mais! :(

Conheça meu blog e siga tbm!
www.metalmake-up.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

bem legal, venho acompanhando seu processo heheh tb coloquei aparelho fez 1 ano agora em dezembro e ja vi muiiiita diferença, acho que tiro em menos de 2 anos, vem conhecer meu blog quando tiver um tempinho, te espero lá, beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Liliana disse...

Olá Joana!
Os teus dentes estão a ficar fantásticos parabéns. Tirei o parelho, mas não me livrei de todo da ortodontia, uma vez que depois dos ferros vem o aparelho de contenção...
Um Bom Ano. Bjs

JoanaDC disse...

Thayane, já dei uma vista de olhos pelo teu blog =)

Liliana, pelo que sei não irei usar arame de contenção mas sim uma estrutra acrílica transparente (tipo o Invisaligne, conheces?) para manter os dentes no sítio. Pelo menos foi o que aconteceu à minha irmã após 2 anos e meio de tratamento, pela mesma ortodontista. Mas lá chegaremos, com calma... *

Liliana disse...

Joana,
Eu uso essa estrutura nos dentes superiores, somente durante a noite. Nos inferiores tenho o arame que irá cá viver para sempre!!...
As fotos mais recentes mostram uma evolução fantástica...mais uma vez parabéns!

Sofia disse...

Olá Joana. Encontrei o teu blog e nota-se uma grande diferença nos teus dentes :) ... eu também tenho aparelho há cerca de 6 meses mas, nos ultimos 4 meses não noto diferença nenhuma nos meus dentes :s No primeiros meses a Doutora mudava o arame e os elasticos e nos ultimos meses só muda os elasticos e nao noto diferença. É normal ou devo falar com a minha dentista? Obrigado :)